23-04-2013/10:36:13
Vadão revela que na semifinal o bicho pega |
O Criciúma sagrou-se campeão do returno ao empatar com o Metropolitano em 3 a 3 no estádio Heriberto Hülse. Agora, o Tigre vai encarar na semifinal do campeonato o Avaí e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A primeira partida será neste domingo, às 16h, na Ressacada. O técnico Vadão considera que o jogo será muito difícil, elogia o Avaí e revela que nesta fase zerou tudo, todos tem as mesmas possibilidades e o bicho vai pegar.
— Agora zerou, ninguém tem mais ponto do que ninguém e agora o bicho pega, não podemos mais cometer erros. Todos os confrontos são decisivos e de alta intensidade.
Apesar de não conquistar a vitória na última partida e quebrar uma sequência de quatro vitórias seguidas no Campeonato Catarinense, Vadão gostou do desempenho da equipe. O técnico do Tigre afirmou que os jogadores estão querendo algo mais na competição, e nessa hora esse espírito faz a diferença para conquistar bons resultados.
— A nossa equipe está com gosto de vitória na boca, que agride, que ataca e que quer vencer então eu acho isso muito importante nesse momento. Precisamos ter algumas considerações porque são jogos eliminatórios, mas era esse o espírito que queríamos, e isso conquistamos — explicou.
Apesar da vantagem, o técnico prega muito respeito ao Avaí, que segundo ele tem uma ótima equipe tornando o confronto válido pela semifinal muito equilibrado e disputado. Mas Vadão lembra que a vantagem em um jogo duro é maior do que decidir a vaga para a final no Heriberto Hülse.
— Nós estamos demonstrando que temos uma qualidade boa para poder avançar, mas do outro lado, o Avaí também tem ótimos jogadores, uma ótima equipe e o páreo é duríssimo. A maior vantagem é ter dois resultados iguais, mais do que jogar o segundo jogo em casa — concluiu o técnico do Tigre.
Fonte:Globo Esporte