25-04-2013/08:39:21
D'Ale foi expulso na confusão com Testinha |
O Inter ainda não perdeu a esperança de contar com D’Alessandro para o jogo de volta contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. O departamento jurídico do clube gaúcho entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira, em razão da punição imposta ao argentino, expulso contra o Rio Branco-AC na estreia colorada do torneio.
O camisa 10 pegou duas partidas de suspensão. A expectativa é de que o recurso seja julgado em até três semanas.
- O lance não teve uma gravidade tamanha como foi dita no julgamento para ele ser merecedor por duas partidas. Também há uma desproporção da ação dele e do jogador do Rio Branco (Testinha), que colocou o dedo na cara, quando estava caído no gramado – alegou o advogado Rogério Pastl.
Diante do Rio Branco, D’Ale foi expulso após se envolver em uma confusão com Testinha aos 24 minutos do primeiro tempo. Caso libere o gringo, o Inter terá um problema a menos.
Leandro Damião, que já cumpriu um jogo de suspensão diante do Rio Branco, desfalcará a equipe na partida de ida contra os nordestinos em razão da expulsão no Gre-Nal da última rodada do Brasileirão em 2013.
Fonte:Globo Esporte