29-04-2013/11:21:54
Higor faz a bola passar Bruno e entrar no gol, aos 46 do 1º tempo (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC) |
O Criciúma martelou principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota no primeiro confronto diante do Avaí, pelas semifinais do Campeonato Catarinense. No jogo em Florianópolis, na Ressacada, os donos da casa saíram de campo com 3 a 2, no domingo, e podem jogar a segunda partida pelo empate. A vantagem mínima no jogo de ida não é tão mal vista pelo goleiro Bruno, do Tigre.
- Dos males, o menor. Se fosse para ser uma derrota, que fosse por um gol de diferença. Lá em casa, temos obrigação de ganhar para seguir para a final – disse o arqueiro, ao deixar o campo, em entrevista à Rádio Eldorado, de Criciúma.
O goleiro aponta como preponderante para sofrer dois dos três gols a desatenção dos tricolores em jogadas de bola área. A primeira, dá a entender Bruno, foi pior. É que gerou o segundo gol do Avaí, instantes antes de Heber Roberto Lopes indicar o fim do primeiro tempo.
– Acho que houve um pouquinho de desatenção, principalmente no segundo gol. A gente estava acabando o primeiro tempo e não poderíamos ter voltado para o vestiário com o placar adverso. Mas aconteceu. No segundo tempo voltamos bem, empatamos. Mas numa outra desatenção, em que a bola ficou pipocando novamente, acabamos tomando o gol. Temos a semana para trabalhar para no próximo jogo fazermos o resultado – afirmou.
O confronto de volta está marcado para às 18h30m de sábado. Jogando em casa, no Heriberto Hülse, o Tigre vai precisar vencer o Avaí por qualquer placar. O goleiro espera apoio dos torcedores.
- Jogar a volta em casa, com o apoio da torcida, tem peso. Mas não vai ser fácil, como não foi para eles aqui. Lá também não vai ser. Temos que trabalhar direitinho porque esta semana vai ser decisiva para nós.
Fonte:Globo Esporte