Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055397
Amistoso vitorioso
Amistoso vitorioso

02-05-2013/09:52:43

Com gol de Ciro, Atlético-PR ganha amistoso contra o Grêmio Osasco

Times fazem partida equilibrada e com poucas chances de gol. Time titular do Furacão usa a atividade como preparação para a Copa do Brasil.

Ciro marca o único gol do amistoso, e Furacão vence (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

O time titular do Atlético-PR venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 em amistoso disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Prefeito José Liberatti. O atacante Ciro marcou, aos 30 minutos do primeiro tempo, o único gol do jogo.

O técnico do Furacão, Ricardo Drubscky, usou a atividade para preparar o time para a Copa do Brasil - o Furacão visita o América-RN no dia 9 de maio, uma quinta-feira, no Estádio Nazarenão, pela segunda fase do torneio. Ele também aproveitou para testar jogadores que buscam um espaço entre os 11. O lateral-esquerdo Vinícius, por exemplo, entrou no segundo tempo e fez a estreia com a camisa rubro-negra.

O Atlético-PR começou o amistoso com Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton; Marcelo e Ciro. Já o time comandado por Edu Lopez tinha Yamada; Alessandro Fachina, Fernando, Bruno Leandro e Gelson; Acácio, Nildon, Renatinho e Alê; Betinho e Alessandro. Na etapa final, os dois técnicos fizeram testes nas equipes.

Ciro faz o gol rubro-negro

Grêmio Osasco e Atlético-PR fizeram uma partida equilibrada nos 20 primeiros minutos, com o jogo concentrado ao meio-campo e sem trabalho para os goleiros Yamada e Weverton. Ambos abusavam dos passes errados e tinham dificuldades para criar as jogadas de ataque. Depois dos 20, os times passaram a arriscar mais. Os mandantes tiveram duas oportunidades. Primeiro, o meio-campo Acácio bateu de fora da área, e o camisa 1 do Furacão espalmou para fora. Depois, o jovem Gledson invadiu a área pela esquerda, chutou cruzado e quase abriu o placar.

O Rubro-Negro atuava no tradicional 4-4-2, com a defesa considerada titular (Weverton, Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho, além de Deivid e João Paulo). No meio-campo, o time tinha Everton e Felipe. E, no ataque, Marcelo e Ciro. E o último teve nos pés as melhores chances do time. Aos 30, ele chutou de fora da área, rasteiro, e anotou o primeiro gol do amistoso. Depois, porém, o atacante isolou a bola em cruzamento de Everton e chutou em cima do goleiro adversário após bobeira da defesa do Osasco.

Técnicos mudam, ritmo cai

Assim como no primeiro tempo, os 20 minutos iniciais do segundo tempo foram equilibrados. O jogo era aberto e movimentando, com os dois times buscando o gol. Os jogadores de ataque, porém, não tinham criatividade nem velocidade suficientes para superar as defesas adversárias. Em um dos raros lances de perigo, o atacante Marcelo, do Atlético-PR, ficou cara-a-cara com Yamada e finalizou, mas o goleiro salvou o Osasco.

Os técnicos, então, começaram a mexer nos times para dar oportunidade para jogadores pouco aproveitados. Ricardo Drubscky, por exemplo, deu uma chance para todos os reservas: Renan Rocha, Luiz Alberto, Vinicius, Derley, Willan Sotto, Elias, Marcão e Ederson. Com tantas mudanças, o ritmo do jogo caiu ainda mais.

Fonte:Globo Esporte