03-05-2013/10:21:39
Zezinho quer vitória no jogo de ida da decisão (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação) |
O Atlético-PR quer uma "vitória a qualquer custo" sobre o Coritiba no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense, na Vila Olímpica do Boqueirão, para ir com a vantagem para o segundo jogo, no Estádio Couto Pereira. Por ter feito menos pontos na classificação geral (40 a 48), o Furacão sai atrás na disputa. O Coxa joga por dois resultados iguais (vitória e derrota pelo mesmo placar ou empates com os mesmos número de gols).
O meio-campo Zezinho, que volta ao time após cumprir suspensão na derrota para o Operário-PR, fala sobre a importância de uma vitória na Vila e lembra os 3 a 1 do segundo turno - com um gol, inclusive, do camisa 10:
- Queremos a vitória a qualquer custo. Sabemos que derrota ou empate não é bem-vindo. Vamos procurar vencer para ir ao Couto com uma vantagem. A torcida pode esperar a mesma raça. E queremos eles presentes lá no maior número possível, até porque Atletiba é jogo diferente. É um jogo que tem que dar aquele algo a mais para sair com a vitória. A nossa equipe demonstrou isso no último clássico que jogamos e vencemos - falou em entrevista ao site oficial do clube.
O técnico Arthur Bernardes também comenta sobre a importância de uma vitória no jogo de ida. Ele prevê que a partida no Estádio Couto Pereira será "dificílima". O comandante rubro-negro fala qual deve ser a postura da equipe:
- A gente tem que ter alguns cuidados. O Coritiba tem um time muito bom, competitivo e com jogadores de seleção brasileira. Nós temos que pontuar, fazer os três pontos dentro de casa. Temos que saber que o jogo no Couto Pereira será dificílimo, mas tem que ser passo a passo, com humildade e com respeito - afirmou em entrevista à rádio oficial do clube.
O primeiro Atletiba está marcado para 15h30m (horário de Brasília) de domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão. O jogo de volta acontece no domingo seguinte, às 15h50m, no Estádio Couto Pereira.
Fonte:Globo Esporte