06-05-2013/10:26:50
Torcedores do Criciúma comemoram vaga na final do Catarinense (Foto: João Lucas Cardoso) |
Com dois minutos de jogo, numa tentativa de gol antecedida pelo empenho do meia-atacante Tartá em ficar com a bola, a torcida do Criciúma começou a cantar alto e praticamente não parou mais. Como tanto falaram os jogadores durante a semana, os tricolores da arquibancada poderiam ser fator decisivo diante do Avaí, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Catarinense. Para o técnico Vadão e o meia-atacante, foram. O treinador gostou muito do apoio ao time, na vitória por 1 a 0 que deu a vaga na final do Estadual.
- Foi show, um grande show. E começaram a dar um show antes do jogo. A gente concentra aqui (no Heriberto Hülse) e viu toda a movimentação no estádio. Eles deram um show de uma hora antes da partida até o final. Na sexta me pediram que dissesse uma mensagem para a torcida e pedi que desse um pouco mais. Eles deram muito mais. Disse que a gente daria um pouco mais, e demos muito mais também. Acho que hoje existe uma empatia muito grande entre torcedor e a equipe – disse o técnico Vadão, na coletiva de imprensa após o jogo.
Autor do gol decisivo do Criciúma, o meia-atacante Tartá não pensa muito diferente. O jogador lembrou de outras participações da torcida e não escondeu a satisfação de dar alegrias aos tricolores que quase ‘entram em campo’.
– Sem dúvidas a torcida foi muito importante. O torcedor viu o nosso empenho dentro de campo. Isso motiva ainda mais. Eles têm nos ajudando bastante durante todo o campeonato. Realmente a torcida do Criciúma está de parabéns. Pudemos fazer o nosso melhor e eles foram embora felizes.
Antes da final do Catarinense, no próximo domingo, o Criciúma encara o São Bernardo, pela Copa do Brasil. A partida no estádio Primeiro de Maio está marcada para às 19h30m de terça-feira. É o primeiro jogo entre os times pela segunda fase da competição.
Fonte:Globo Esporte