21-05-2013/07:44:37
Caio desfalcará o Inter por pelo menos seis |
Além de Dátolo, o Inter tem mais uma baixa para a estreia do Brasileirão confirmada: Caio. O atacante teve uma fratura no pé confirmada e vai precisar fazer uma cirurgia na manhã desta terça-feira. A previsão é que o jogador desfalque o time por pelo menos seis semanas.
Caio passou por uma cirurgia antes de vir para o Inter. No procedimento, quando ainda defendia o Figueirense, precisou colocar um pino no local e seguiu a recuperação quando chegou ao Inter, no início de 2013. Porém, depois do jogo contra o Santa Cruz, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogador voltou a sentir dores no pé.
- O Caio corre o risco de o implante se romper. Vamos trocar, colocar um mais resistente. É uma cirurgia simples, em 42 dias deve voltar aos treinos - afirmou o diretor médico Paulo Rabello.
Após receber a notícia, o jogador manifestou-se via Twitter. Lamentou a ausência nos jogos, mas tranquilizou os torcedores ao afirmar que o problema médico não é sério.
- Notícia chata. Vou ter que operar, mas não é nada sério. 45 dias tô de volta. O chato é que estava bem e muito animado para começar voando no Brasileirão - escreveu.
O atacante ficará fora das cinco partida pelo Brasileirão antes da parada pela Copa do Brasil. Após o técnico do torneio e o reinício do campetição nacional Caio volta aos trabalhos junto com o grupo de jogadores.
Damião segue como dúvida
A situação de Leandro Damião ainda inspira cuidados. O centroavante, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, faz trabalhos com a preparação física e a fisioterapia. Na quinta-feira, antes da viagem, o departamento médico definirá se ele tem condições ou não de rumar para a delegação rumo a Salvador, na Bahia.
Dátolo começa o trabalho de recondicionamento físico
Dátolo, que teve o mesmo problema do camisa 9, iniciou nesta segunda o tratamento com a preparação física. O argentino deve cerca de ficar mais três semanas sem trabalhar com os companheiros
A estreia do Inter no Brasileirão ocorre no próximo sábado, às 18h30, contra o Vitória, em Salvador.
Fonte: Globo Esporte