Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055374
Maioria
Maioria

21-05-2013/07:59:14

Campeão Criciúma é maioria na seleção do Campeonato Catarinense

Tigre coloca seis jogadores, além do técnico Vadão, enquanto vice Chapecoense coloca três. Avaí e Metropolitano completam lista

Vadão e jogadores do Criciúma exibem troféu Aderbal Ramos da Silva (Foto: Renan Koerich)

Como no campo, também foi no palco. O Criciúma campeão do Campeonato Catarinense foi maioria na premiação dos melhores da competição. O Tigre abocanhou seis posições entre os jogadores de linha. O técnico Vadão foi escolhido como o número 1 da função. Ainda, o time do Sul de Santa Catarina teve o goleiro Bruno apontado como a revelação. O craque do Estadual foi o meia Marquinhos, do Avaí.

O segundo colocado na chamada seleção de ouro, que reúne os jogadores eleitos como os melhores da posição, ainda teve três atletas da Chapecoense. O time no 4-4-2 ficou completo com o meia Marquinhos, do Avaí, e o atacante Rafael Costa, que disputou a competição pelo Metropolitano. A escalação, sob o comando de Vadão, teria os ‘dourados’ Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Rafael Lima e Marlon; Elton, Wanderson, Marquinhos e Nenén; Lins e Rafael Costa. Melhor goleiro e revelação, o criciumense Bruno ficou feliz com o reconhecimento.

- Só de poder participar da premiação pelo Criciúma é uma honra. Com o título do Catarinense, é ainda é melhor. Foram oito anos até este momento. É satisfatório ser reconhecido em nível estadual e espero manter o trabalho – disse o arqueiro, à Rádio CBN Diário, de Florianópolis.

Alguns jogadores não compareceram na festa. A ausência mais sentida foi a do craque do Estadual, o avaiano Marquinhos. Ele foi representado pelo assessor de imprensa do Avaí, Vandrei Bion. Outra ausência foi a do presidente do Joinville, Nereu Martinelli, que não pode receber o prêmio de time mais disciplinado. O JEC foi representado pelo meia Arthur Maia, que ficou em terceiro lugar de sua posição.

Confira a lista de todos os premiados:

Seleção de ouro: Bruno (CRI); Sueliton (CRI), Matheus Ferraz (CRI), Rafael Lima (CHA) e Marlon (CRI); Elton (CRI), Wanderson (CHA), Marquinhos (AVA) e Nenén (CHA); Lins (CRI) e Rafael Costa (MET). Técnico: Vadão (CRI)
Seleção de prata: Nivaldo (CHA); Alessandro (MET), André Paulino (CHA), Douglas Silva (FIG) e Rafinha (MET); Andrei (MET), Paulinho Dias (CHA), Ivo (CRI) e Marcelo Costa (JOI); Jean Carlos (IBI) e Rodrigo Gral (CHA). Técnico: Gilmar Dal Pozzo (CHA)
Seleção de bronze: Ricardo (FIG); Eduardo (JOI), Alemão (IBI), Fábio Ferreira (CRI) e Fabinho Gaúcho (CHA); Alê (AVA), Willian Magrão (FIG), Arthur Maia (JOI) e Diego Felipe (CHA);  Fabinho Alves (CHA) e Reis (AVA). Técnico: Adilson Batista (FIG)

Craque do campeonato (pela ordem de premiação): Marquinhos (Avaí), Lins (Criciúma) e Rafael Costa (que disputou pelo metropolitano)
Revelação (pela ordem de premiação): Bruno (goleiro, do Criciúma), Andrei (volante, que defendeu o Metropolitano) e Alemão (zagueiro, de disputou pelo Atlético-IB)
Preparador físico (pela ordem de premiação): Anderson Paixão (Chapecoense), Luís Fernando Goulart (Criciúma) e George de Castilhos (Avaí)
Árbitros (pela ordem de premiação): Heber Roberto Lopes, Paulo Henrique de Godoy Bezerra e Célio Amorim.
Assistentes (pela ordem e em duplas): Kleber Lúcio Gil e Nadine Schramm Câmara Bastos; Carlos Berkenbrock e Helton Nunes; Ângelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer
Dirigente (pela ordem de premiação): Antenor Angeloni, Sandro Pallaoro (Chapecoense) e Erivaldo Caetano Júnior (Metropolitano)

Fonte:Globo Esporte