10-06-2013/07:49:41
Gabriel terá de fazer um exame mesmo nas férias |
Dos três jogadores que deixaram o empate com o Cruzeiro com dores musculares, dois não preocupam mais o departamento médico do Inter: Juan eÍndio. Caso diferente de Gabriel, que terá de dividir as férias com tratamento e realização de exame. A expectativa é que o diagnóstico definitivo seja revelado até a próxima terça-feira.
A dupla de zagueiros saiu, respectivamente, no intervalo e no segundo tempo. Sentiu cansaço. Não há lesão, conforme relato do diretor médico Paulo Rabello:
- Índio não atuava fazia tempo e sentiu câimbras. Juan, só desgaste nos músculos. Os dois são experientes e preferiram sair antes que o problema se agravasse. Se recuperam com o descanso.
O lateral-direito, porém, após relatar uma ‘fisgada’ na coxa esquerda, requer cuidados. Logo após a partida em Sete Lagoas, foi medicado. A orientação é descansar, manter contato com os médicos em Porto Alegre e realizar exame de imagem.
- A tecnologia permite o acompanhamento à distância. Ele está medicado, mas temos a suspeita de lesão. Então, até terça-feira tem de fazer o exame numa clínica ou clube parceiro nosso. Ao nos enviar, teremos o diagnóstico – completou Rabello.
O Inter deu férias aos jogadores até o dia 18 de junho – há o recesso da Copa das Confederações. Após, haverá período de treinos em Viamão. A volta ao Brasileirão está marcada para 7 de julho diante do Vasco, no Centenário, em Caxias do Sul.
Fonte:Glbo Esporte