17-06-2013/08:44:18
Contratado como promessa em 2011, Valdo não |
Fora do planejamento do Criciúma para o segundo semestre, três jogadores vinculados ao clube devem ter os contratos rescindidos. O volante Diogo Kachuba e os atacantes Léo e Valdo, que estavam emprestados a outros clubes, estão de volta ao Heriberto Hülse. Por enquanto treinam separadadamente do grupo principal, aguardando pelo encerramento de vínculo com o Tigre.
- O contrato do Léo se encerra agora no dia 30 (de julho), uma rescisão por término de contrato. O Valdo tem contrato que se encerra na primeira semana de dezembro, e o Kachuba na metade do ano que vem. Eles não estão no planejamento da comissão técnica e do clube. Estamos buscando finalizar ao longo desta semana um acordo rescisório amigável e que seja bom para ambas as partes – afirmou o gerente executivo de futebol do clube, Cícero Souza.
Do plantel atual, no momento, o Criciúma não deve dispensar nenhum atleta. No entanto, o dirigente do Tigre manda recado. Souza avisa que os jogadores no elenco principal estão sob análise constantemente.
- O elenco está sempre sendo avaliado e a ideia é trabalhar com um número de 32 jogadores. Não é um número fixo. Muitas vezes temos lesões. Posso dar o exemplo da lateral direita, nós precisamos contratar três laterais porque no início do campeonato chegamos a ficar sem nenhum disponível. Temporariamente se tem três. Mas todo o jogador do Criciúma está sendo avaliado. Não só pela condição técnica, como também por questão disciplinar, hierárquica, bem como o mercado será avaliado para possíveis reposições.
Fonte:globo Esporte