Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055404
Oportunidades
Oportunidades

21-06-2013/12:54:17

Ricardo Drubscky quer usar testes para observar jogadores sem espaço

Objetivo do técnico é dar ritmo para titulares e oportunidade para reservas. Fran Mérida, Douglas Coutinho e Ciro podem enfrentar JMalucelli e Chape

Time principal enfrenta JMalucelli e Chapecoense no CT (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)

O time principal do Atlético-PR vai disputar dois jogos-treinos como preparação para a "segunda parte" do Campeonato Brasileiro. Primeiro, ele pega o JMalucelli, às 9h30m (horário de Brasília) de sábado. Depois, a Chapecoense, às 15h30m do dia 27, uma quinta-feira. Ambos serão realizados no CT do Caju. O técnico Ricardo Drubscky tem dois objetivos: dar ritmo para os titulares e observar os reservas.

- Vamos, além de dar ritmo para os jogadores que já estão jogando, observar alguns jogadores que não tiveram chance de jogar. Eu preciso ter aquela confiança em alguns jogadores que eu não conhecia ainda nos (jogos valendo) três pontos. Preciso vê-los jogando, e os jogos-treinos me dão um parâmetro melhor. Você consegue tirar observações melhores - falou o comandante rubro-negro ao site oficial do clube.

Nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão, jogadores como o lateral-esquerdo Vinícius, o volante Matteus e o meio-campo Fran Mérida não atuaram. Outros, como os atacantes Ciro e Douglas Coutinho, foram pouco aproveitados. Eles podem ganhar uma oportunidade nos jogos-treinos. Ricardo Drubscky destaca a importância de ter um plantel grande e à disposição para a maratona de jogos que o Furacão tem pela frente:

- No segundo semestre, vamos ter muitos jogos. São 33 do Brasileirão, mais alguns jogos importantes da Copa do Brasil. São 40 e poucos jogos em cinco meses. Nós vamos ter dois jogos por semana. Não há elenco pequeno que suporte isso. Então, seguramente, nós vamos precisar de um elenco maior. Por isso, a gente precisa dar oportunidade para todos entrarem no time - completou.

O próximo compromisso oficial do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, será contra o Grêmio, no dia 6 de julho, um sábado, na Vila Capanema. Já pela Copa do Brasil, os jogos contra o Paysandu serão na segunda quinzena de julho - nos dias 18 e 25. O adversário será o Papão porque o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Naviraiense por escalação irregular de dois jogadores.

Fonte:Globo Esporte