Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055378
Serve de lição
Serve de lição

07-08-2013/11:50:17

Kleber usa queda em 2012 na Copa do BR como lição contra o Santos

No ano passado, o Grêmio caiu para o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil, após perder em casa por 2 a 0 e empatar fora em 1 a 1

Kleber vê lições na campanha de 2012 na Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Mudaram o regulamento, os times, os jogadores em campo... A Copa do Brasil de 2013 é bem diferente da edição de 2012. Ao menos, é assim que o Grêmio encara a disputa neste ano, quando ingressou direto na fase de oitavas de final - que acontece nos dias 21 ou 22 e 28 ou 29 de agosto. Na última edição, acabou eliminado pelo Palmeiras nas semifinais. Derrota que já serve de lição para o grupo.

Na visão do atacante Kleber, ficou de aprendizado para os jogadores remanescentes daquela disputa a forma como devem encarar um duelo com "180 minutos". Contra o Verdão, o Grêmio acabou saindo demais para o jogo no Olímpico e sofreu dois gols nos minutos finais: derrota por 2 a 1. Na volta, apenas empatou em 1 a 1. Assim, acabou eliminado. Além do Gladiador, Werley, Pará e Souza também participaram daquele confronto.

- A Copa do Brasil está bem diferente este ano do ano passado. Equipes muito difíceis e grandes nesse ano. No ano passado, acabamos nem pegando tanta equipe difícil assim. Mas nos serviu como aprendizado. Vimos o que são jogos de 180 minutos. Contra o Palmeiras, acabamos saindo para cima de qualquer jeito, tentando fazer gol e acabamos tomando dois. Aí ficou difícil de reverter. Temos que saber que são dois jogos - avaliou.

Neste ano, a vaga será decidida na Arena. O primeiro confronto será na Vila Belmiro. O atacante, no entanto, não vê nenhuma diferença em atuar a segunda em casa ou vice-versa. O importante é conquistar o resultado, seja onde for.

- Não tenho preferência por decidir em casa. Não muda muito, não. Se jogássemos o primeiro em casa e vencessemos, iríamos com vantagem, podendo usar o contra-ataque. Agora, nós também vamos lá, tentar um resultado bom, para jogar dentro de casa com uma tranquilidade maior - completa.

Antes do começo da Copa do Brasil para o Grêmio, porém, há pela frente o Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Tricolor encara o Coritiba, na Arena, pela 12ª rodada.

Fonte:Globo Esporte