20-08-2013/10:42:18
|
Diego Forlán, Leandro Damião e Scocco. Um ataque com os três jogadores não é descartado no Inter. Dunga definirá a equipe nos treinos de terça e quarta-feira. E, caso opte pela formação, já tem o aval de Damião.
O centroavante evitou confirmar qual será a escalação para o jogo desta quinta contra o Salgueiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, disse que já atuou com mais dois companheiros na frente e que não teria problemas em se adaptar. O que precisaria ficar definido era a postura para recompor e ajudar na hora da marcação.
- É com o Dunga, ele quem tem que armar. Se ele escolhesse, nós teríamos que nos adaptar. Já joguei com mais dois atacantes na frente. Assim, ficaria mais ofensivo. Teríamos que ajudar a defender também. Não é só pensar em fazer gol toda hora.
A opção já tinha sido aventada pelo técnico. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG no último domingo, Dunga deixou aberta a hipótese de escalar três atacantes:
- Os dois (Scocco e Forlán) também podem jogar junto com o Damião. Vamos ver como os jogadores estão para organizar a equipe.
Damião também falou da característica dos atacantes gringos. Para o camisa 9, eles têm estilos de jogo semelhantes, que não mudam muito quando um ou outro é o seu parceiro no setor ofensivo:
- Eles são bem parecidos. O Scocco tem um pouco mais de velocidade, mas eles são muito inteligentes, sabem se posicionar, abrem a jogada. Não tem muita diferença.
A definição começará a ser tomada no treino da manhã desta terça-feira. A atividade está marcada para as 9h30m, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
Fonte:Globo Esporte