20-08-2013/11:25:32
|
O técnico Vagner Mancini não esconde a necessidade do Atlético-PR na contratação de um atacante clássico para o time. Mesmo com o artilheiro Éderson, que atualmente tem oito gols, a ausência do famoso camisa 9 no elenco do time é sentida pelo treinador.
Segundo Mancini, o Atlético-PR tem bastante velocidade e a presença de um atacante de área poderia ajudar no aproveitamento a gol. Respondendo a uma pergunta de um torcedor após a vitória sobre o Criciúma, ele também lembrou que a equipe não tem o homem de referência de estatura para resolver.
- Sentimos falta de um camisa nove. Temos o Éderson, mas há necessidade de achar quem faça essa função. Muitas vezes a gente chega muito rapidamente então dá para ter aquela bola chegue mais atravessada, mas na hora que o time adversário está postado, a gente não tem ninguém de estatura, porque centramos a bola na área e temos que que correr para tentar pegar a segunda bola.
A afirmação de Mancini acontece no mesmo período em que o Chapecoense admitiu que o Atlético-PR procurou para negociar o atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B do Brasileiro. A equipe até mesmo já liberou o jogador para assinar um pré-contrato para o próximo ano, mas a negociação enrosca nos altos valores.
- É uma deficiência do nosso time e há a necessidade. Estamos tentando buscar alguém, mas o mercado não oferece muita coisa nesse momento, completou Mancini.
Fonte:Globo Esporte