22-08-2013/11:54:32
|
De um lado, o favorito Inter, mas que passa por um período de cinco jogos sem vitórias e tenta reverter a incômoda situação. Do outro, o desconhecido, mas surpreendente Salgueiro, que busca seguir fazendo história e eliminar o terceiro time da Série A do Brasil. Com estes objetivos, as duas equipes entram em campo na noite desta quinta-feira, a partir das 19h30m, para o início da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Sem vencer há quase um mês, o Inter aposta no retorno de Diego Forlán. O uruguaio é o artilheiro da equipe em 2013, com 16 gols, e foi desfalque dos últimos três jogos, por estar a serviço da Celeste. A volta do atacante culminou com a saída de Scocco dos titulares. E não apenas o argentino. Alex, último reforço colorado, mas que se ressente do melhor ritmo de jogo, também deixou a equipe.
Pela primeira vez, o Salgueiro chega às oitavas de final da Copa do Brasil. Sabendo das dificuldades que vai enfrentar diante do Internacional, o elenco faz questão de colocar a humildade até dentro das quatro linhas. Os treinos que antecederam a partida tiveram foco total na marcação. Além do poderio ofensivo do Inter, o time de Marcelo Chamusca enfrentou outro adversário para o jogo desta quinta-feira: a distância entre Pernambuco e o Rio Grande do Sul. O Carcará saiu de Salgueiro na noite da última terça, treinou no Recife na quarta e só então embarcou para o sul do país para o jogo contra o Colorado.
O árbitro da partida será Alício Pena Júnior (MG). Ele será auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa/RJ), e Cristhian Passos Sorence (GO).
Fonte:Globo Esporte