26-08-2013/07:09:12
|
O sexto jogo sem vitória poderia deixar Dunga insatisfeito no Internacional. Meia verdade. Ao elogiar a atuação no empate em 3 a 3 com o Goiás, neste domingo, em Novo Hamburgo, pela 16ª rodada do Brasileirão, o treinador se mostrou inconformado com duas coisas: resultado e arbitragem.
- Foi justo porque cada time fez três gols. Cada um teve as suas oportunidades. Foi bom no primeiro tempo pois fizemos gol e criamos. No segundo, caiu. Mas buscamos o empate e quase ganhamos. Não fosse o gol anulado e o pênalti seria melhor. Só o resultado não agrada – disse o comandante em entrevista coletiva.
Dunga citou o gol de Forlán enquanto a partida estava 1 a 1 – a auxiliar Neuza Inês Back marcou impedimento em lance duvidoso. E reclamou de pênalti de Rodrigo em Leandro Damião ao final da partida, quando o confronto estava em 3 a 3.
Ao ser questionado sobre a “má fase” do time, que emendou o quinto empate consecutivo, o treinador pediu tranquilidade. Disse ser necessário trabalhar para corrigir erros, especialmente na defesa – a equipe vazou 24 vezes em 15 partidas. O Inter é o oitavo, com 23 pontos, com um jogo a menos.
- Quando sai atrás do marcador, fica complicado. Tem de ter tranquilidade. Vamos trabalhar – reconheceu.
O Inter volta a treinar da tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Na quinta, volta a atuar pela Copa do Brasil, em Pernambuco, contra o Salgueiro. Vale vaga nas quartas de final.
Fonte:Globo Esporte