Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055387
Promete comprar a venda a qualquer preço
Promete comprar a venda a qualquer preço

28-08-2013/11:21:07

Vingança ou freguesia: Atlético-PR e Palmeiras decidem vaga nas quartas

Na Vila Capanema, Furacão tenta dar o troco por eliminações na Copa do Brasil. Invicto no confronto, Verdão segue como carrasco

Palmeiras vence o primeiro jogo por 1 a 0 (Foto: Marcos Ribolli)

Atlético-PR e Palmeiras não são rivais regionais, mas o confronto entre os times pela Copa do Brasil tem história. Os embates, porém, só tem apontado o lado verde como vencedor. Em sete jogos, são cinco vitórias e dois empates dos paulistas, resultando em três eliminações paranaenses (1992, 2010 e 2012) no torneio de mata-mata.

Para mudar esse retrospecto, reverter a vantagem palmeirense de 1 a 0 no jogo de ida, no Pacaembu, e dar o troco, o Furacão recebe o Verdão nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Capanema, em Curitiba, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time da casa chega ao confronto embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, líder da Série A do Brasileirão, e promete botar pressão desde o início.

O Verdão, por sua vez, tenta seguir como carrasco. Mas tem de dar uma resposta dupla aos fãs alviverdes. A equipe perdeu a invencibilidade de 12 jogos na temporada, ao ser derrotada pelo Boa Esporte, com time misto, pela Série B. Além disso, o clube completou 99 anos na última segunda-feira e fará o primeiro duelo após o aniversário, período histórico da sua vida.

Com a vantagem, o Palmeiras pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque, para se classificar. Ao Furacão, só um resultado positivo por dois tentos ou mais interessa. A repetição do placar da primeira partida, favorável ao Atlético-PR, levará a decisão para os pênaltis.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro apitará o jogo, auxiliado por Altemir Hausmann e Kleber Lucio Gil. 

Fonte:Globo Esporte