Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055326
Jogo franco
Jogo franco

28-08-2013/12:23:36

Grêmio e Santos decidem vaga com promessa de jogo franco na Arena

Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença. Peixe atua pelo empate e derrota por um gol desde que balance a rede rival para ir às quartas. 

Grêmio, de Rhodolfo, e Santos, de Montillo, duelam na Arena (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

As situações são diferentes, mas a maneira de projetar o confronto é a mesma: Grêmio e Santos apostam no ataque para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, para reverter a desvantagem da derrota por 1 a 0, semana passada, na Vila Belmiro. O Peixe adota tal postura para evitar ser pressionado na Arena, nesta quarta-feira, às 21h50m, e desperdiçar a chance de confirmar a classificação.

Os comandados de Renato Gaúcho precisam ganhar por dois gols de diferença para manter o sonho do pentacampeonato. A confiança é na boa fase da equipe – vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão – embora o mau resultado na semana passada. O esquema com três zagueiros e três volantes, entendem os tricolores, reforça o sistema defensivo sem afetar o ataque.

Já o Santos encara a partida com o regulamento embaixo do braço, mas sem abrir mão de atacar. O técnico Claudinei Oliveira pediu a seus jogadores que não esperem pelo adversário. Ele quer que o time coloque em prática seu jogo. Passa com vitória, empate e derrota por um gol - desde que balance a rede rival. Uma das principais apostas do Alvinegro é o atacante Gabriel, que completa 17 anos na sexta-feira. O garoto marcou o gol santista no duelo de ida no 2 a 0 sobre o Vitória, sábado, que encerrou uma sequência negativa de seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Fonte:Globo Esporte