03-10-2013/11:01:05
|
O Atlético-PR não soube aproveitar as chances que teve durante o jogo contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena tricolor. Resultado: derrota por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comandados de Vagner Mancini finalizaram dez vezes - três pararam em Dida; três foram para fora e outras quatro foram bloqueadas pela marcação gaúcha.
Com isso, o Furacão passou em branco pela quarta vez no Brasileirão. Já tinha sido assim nos jogos contra Coritiba (derrota por 1 a 0), Vasco (empate sem gols) e Cruzeiro (derrota por 1 a 0).
O Grêmio também finalizou dez vezes na noite desta quarta-feira, mas teve aproveitamento melhor. Aos 43 do primeiro tempo, o volante Riveros livrou-se da marcação, bateu na saída do goleiro Weverton e marcou o único gol do jogo. O técnico Vagner Mancini avaliou a atuação do Furacão, criticou o árbitro Wilson Luiz Seneme e lamentou "chance incrível" desperdiçada na etapa final:
- No primeiro tempo, o Grêmio foi melhor. O Atlético até marcou bem, mas teve um pouco de dificuldade em alguns lances. Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor, acabou empurrando o Grêmio no seu campo e tiveram lances decisivos na partida. Isso acabou, de certa forma, ocasionando as expulsões. Nós ainda tivemos uma chance incrível com o Ederson, que driblou o Dida, mas o zagueiro (Rhodolfo) tirou - falou em entrevista à rádio oficial do clube.
Com o resultado, o Atlético-PR segue no quarto lugar, com 41 pontos. O próximo compromisso do Furacão é contra o Coxa. O clássico está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na VIla Capanema.
Fonte:Globo Esporte