14-10-2013/13:33:43
|
A esposa de Jean Carlos Decker, Adriana Decker, foi presa preventivamente na manhã desta segunda-feira (14), suspeita de envolvimento na morte do marido. Segundo o delegado Nilton César da Silva, responsável pelo caso, o mandado de prisão preventiva foi expedido e cumprido na manhã desta segunda. "Ela deve ser encaminhada ao Presídio Feminino de Florianópolis ainda nesta tarde", explica o delegado.
Em agosto ela já havia sido presa temporariamente, mas, em setembro, havia conseguido um habeas corpus e estava em liberdade até esta segunda.
O crime aconteceu no dia 7 de agosto. Jean Carlos foi encontrado morto em casa com um tiro na cabeça. Conforme as investigações da Polícia Civil, Jean foi morto assim que a esposa saiu para o trabalho, por volta das 6h da manhã do dia 7 de agosto. O crime só foi descoberto no início da noite, quando Adriana voltou para casa com os dois filhos do casal. Ele trabalhava como coordenador de informática na emissora de TV Band, em Florianópolis.
De acordo com o delegado, há fortes indícios do envolvimento dela e do músico Alan Rodrigues na morte de Jean. Ele tem 33 anos e toca violão em um grupo de samba há dois anos. A investigação aponta que ele seria amante de Adriana.
"Nas primeiras conversas, ele disse que não conhecia nenhuma Adriana, porém o depoimento já mudou e ele afirmou que teve um relacionamento com a esposa da vítima, mas que no momento não há nada entre os dois", complementou o delegado da Polícia Civil de Biguaçu.
Fonte:G1/SC