Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055212
Marina Silva em programa eleitoral do PSB
Marina Silva em programa eleitoral do PSB

15-10-2013/18:09:30

Marina Silva aparece pela primeira vez em propaganda eleitoral do PSB
O possível candidato a presidência questionou os rumos do país e falou de mudança política

Marina Silva aparece pela primeira vez em propaganda eleitoral do PSB

No dia 10 de outubro o PSB divulgou em rede nacional a sua primeira propaganda política tendo o apoio da ex-senadora Marina Silva. A peça publicitária teve 10 minutos de duração e discutiu sobre os rumos que o Brasil tomou nos últimos anos e propondo uma mudança política.

Eduardo Campos, possível candidato à presidência nas eleições de 2014, questionou os telespectadores sobre o que está acontecendo com o país que estava em ascensão. “Cadê aquele país que alguns anos atrás despertou a atenção do mundo?”, disse ele citando que a população voltou a ter medo da inflação.

“É preciso seguir combatendo a miséria, protegendo os mais vulneráveis sim, mas é fundamental emancipar o cidadão, dar a ele os instrumentos para crescer, evoluir, para ser agente desse novo Brasil”, diz.

Marina Silva se filiou ao partido do governador de Pernambuco depois de ter o registro da Rede Sustentabilidade negado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Quando aparece, no final do vídeo, a ex-senadora diz que sua atitude [de se filiar ao PSB] tem como objetivo apresentar um programa capaz “de sepultar de vez a velha república”.

“Quem entendeu o que aconteceu nas ruas do Brasil em junho não tem nenhuma dificuldade de entender o que ocorre aqui hoje”, diz Campos se referindo ao apoio de Marina Silva. “Nós dois estamos quebrando uma falsa polarização que existe na política brasileira”.

Fonte:Gospel Prime