16-10-2013/10:15:02
|
O técnico Vagner Mancini não consegue repetir a escalação do time atleticano. Ele sempre mexe pelo menos uma peça de um jogo para o outro - seja por suspensão ou lesão. Será assim contra o Atlético-MG. Bruno Silva e Everton voltam ao time após cumprirem suspensão, e Dráusio entra na defesa - o zagueiro Luiz Alberto fica fora pelo terceiro cartão amarelo.
As constantes alterações no time do Furacão é rotina. Há três meses no clube, Vagner Mancini ainda não conseguiu usar o mesmo time em duas partidas seguidas. O comandante rubro-negro, porém, não vê problema nisso. Ele prefere destacar os pontos positivos - como valorizar todos os jogadores do grupo, inclusive reservas:
- Eu não ligo para isso, não. A partir do momento em que você consegue formar uma equipe, um grupo de jogadores que todos estejam dispostos a entrar e dar o seu melhor, é natural que tenha que mexer seja por cartão ou lesão. Isso valoriza o trabalho de todos que estão aqui e também faz com que, individualmente, todos evoluam porque você tem que entrar e substituir um atleta que está jogando há mais tempo, o que é certa responsabilidade
Com as três mudanças, o Furacão deve enfrentar o Atlético-MG com Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. O jogo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Capanema.
Fonte:Globo Esporte