Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055664
Clemer supera largada de Dunga
Clemer supera largada de Dunga

16-10-2013/11:07:31

Clemer supera largada de Dunga e tenta primeira vitória do Inter na Vila
Ex-goleiro teve 66,66% de aproveitamento nos primeiros três jogos, enquanto o antecessor apresentou 44,44% de rendimento

Clemer em mais um desafio nesta quarta na Vila(Foto: Alexandre Lops/Divulgação, Inter)

Clemer e os desafios. Não bastasse superar o começo de Dunga, o agora técnico efetivo terá mais uma missão à frente do Inter: conquistar a primeira vitória do clube gaúcho sobre o Santos na Vila Belmiro.

 Ainda sob a condição de interino, apresentou melhores números que o antecessor. Após três jogos, venceu dois (1 a 0 sobre o Fluminense e 4 a 1 em cima do Náutico) e perdeu uma (2 a 1 para o Flamengo), o que dá um rendimento de 66,66%. O desempenho rendeu o respaldo da direção, que o confirmou até o término de 2013 no comando do grupo profissional.

 Só para efeitos de comparação, Dunga, trazido com pompa pelo trabalho na Seleção, teve um início vacilante. Em suas três primeiras partidas, conquistou apenas um triunfo (o Gre-Nal por 2 a 1), tendo uma igualdade (0 a 0 com o Novo Hamburgo) e um revés (1 a 0 para o Lajeadense), o que dá um aproveitamento de 44,44%.

O bom início de Clemer será posto à prova nesta quarta-feira. A partir das 19h30m, os gaúchos buscarão a segunda vitória consecutiva na competição. O palco, no entanto, costuma causar calafrios nos colorados pelo histórico de insucessos.

Entra ano, sai ano, não importa a competição, o treinador, e a história é sempre a mesma. Nada de vitória na Vila. Em 16 confrontos no palco, seja pelo Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores, o máximo que os colorados conseguiram foi um empate. São quatro, com 12 derrotas. Muriel, no entanto, não vê o histórico como um carma. Para ele, muito dos problemas do Inter decorre da qualidade do rival:

- O Santos é um time qualificado, forte jogando em casa. É um time perigoso, veloz. Será difícil. Cada jogo tem sua história. Vamos procurar observá-los para fazer um grande jogo. Temos que dar o mínimo de espaço. Vamos dar o nosso máximo para tentar reverter esta situação.

A partir desta terça, Clemer começa a definir o time que tentará quebrar com o incômodo retrospecto. Para o confronto, ele perdeu Otávio e Fabrício, suspensos. Por outro lado, Jorge Henrique e Alex voltam a ficar à disposição. A dupla disputa a posição do garoto para dividir as incumbências de armação com D’Alessandro. Na lateral esquerda, segue Kleber.

Fonte:Globo Esporte