Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055345
com balada de 9h criciuma quer atrair torcedores
com balada de 9h criciuma quer atrair torcedores

16-10-2013/16:17:15

Com balada de 9h, Criciúma quer atrair torcedor além do futebol
Representante catarinense aposta em festa no pátio do estádio para fazer o nome do clube forte e não apenas sujeito aos resultados dentro de campo

Criciúma realiza segunda edição de festa com vista em oferecer não apenas futebol ao torcedores do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)

O Heriberto Hülse vai receber um público menor que as partidas do Criciúma no Campeonato Brasileiro, mas a expectativa é de que a alegria esteja garantida e não atrelada aos fatos e jogadas dentro das quatro linhas. O clube prepara a segunda edição da festa chamada ‘Espetigre’, uma balada de nove horas com apresentações musicais, diversão e espetinhos de churrasco. Esta é uma forma que o clube encontrou para aproximar os torcedores carvoeiros para um programa diferente, mas igualmente próximo do Tigre.

No ano passado, 1,5 mil pessoas compareceram à festa. Para a segunda edição a expectativa é de 2 mil pessoas, bem inferior que a medida de público no Heriberto Hülse em jogos pelo Brasileirão – de 11.416 espectadores. Mas a intenção é justamente de que não seja atrelado ao futebol. A balada visa ser um atrativo diferente aos jogos, mas que tenha o Criciúma Esporte Clube como condutor e estreite laços com o torcedores de uma outra forma.

- Começamos a festa porque pensamos que deveria ser criado algo diferente. O futebol é complexo, movido em 90% pela passionalidade do torcedor. Queríamos criar um pouco de diferencial. O Criciúma é uma grife, uma marca que não pode ser só alusiva ao futebol e ao resultado dentro de campo. Precisamos fazer, criar outras alternativas de aproximação de torcedor e sócios para que ele entenda a marca. A intenção é fazer do Criciúma algo que faça parte da vida e do dia a dia do torcedor o ano inteiro, não só quando entra em campo para  jogar – explica o gerente comercial e de marketing do clube, Cláudio Gomes.

O evento está programado para o próximo domingo, no pátio do Heriberto Hülse. Não tem a ver com alguma data comemorativa do clube. O desejo da organização é que não esteja atrelado mesmo ao calendário e que seja simplesmente uma outra forma dos torcedores estarem próximos ao clube.

- No ano que vem, por exemplo, o planejamento é fazer no período da Copa do Mundo. Este é um evento que se sobressai, indiferente de estar agregado a uma data especial do clube – revela Gomes.

O pátio do Heriberto Hülse será coberto para receber os torcedores e as mais de 15 atrações previstas, distribuídas em três palcos. O principal produto da festa, o espetinho, será comercializado a preço promocional. A organização espera que o Criciúma conquiste pontos no jogo contra o Corinthians, na véspera do evento, para que se repita uma cena marcante da primeira edição. No ano passado, a equipe era vice-líder da Série B e desembarcou no estádio em meio à festa após um triunfo fora de casa. Houve contato entre os torcedores, jogadores e comissão técnica.

Mas ainda assim, outro ponto está assegurado, para a felicidade de marmanjos. A representante do clube no Musa do Brasileirão, Nani Gazinski, é presença confirmada. A bela é garota-propaganda do evento, aparece no material de divulgação. Nani também vai estar em campanha, uma vez que na semana seguinte começa a votação de seu grupo no concurso da mais beleza torcedora dos times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Uma das atrações é a presença da Nani Gazinski, com aquela simpatia e beleza que dispensa apresentações, para bater foto com todo mundo e já fazendo campanha. No dia 24 de outubro iniciam as votações do grupo dela no Musa do Brasileirão 2013. Esperamos que passe da etapa e consiga divulgar a marca do clube ainda mais para o Brasil e mundo – comenta o diretor do Tigre.

Fonte Globo Esporte