Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055322
Maxi depende de ´melhora`
Maxi depende de ´melhora`

17-10-2013/10:27:20

Decisivo, Maxi depende de 'melhora' e veto a Riveros por vaga no Gre-Nal
Meia uruguaio, na opinião de Renato, ainda precisa evoluir e superar limite de três estrangeiros por vaga em clássico do domingo

Maxi Rodríguez deu passe a Barcos marcar contraCorinthians (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Não é de hoje que Maxi Rodríguez tem atuações decisivas pelo Grêmio. Mas não será apenas pelo serviço mostrado em campo que o meia terá vaga no grupo que disputará o clássico contra o Inter. Ele depende de melhora nos treinamentos e de eventual veto a Riveros para, ao respeitar o limite de três estrangeiros, ser relacionado por Renato Gaúcho ao jogo das 16h de domingo.

 Foi com Renato que Maxi deslanchou. Logo na estreia do treinador, no 1 a 1 com o Atlético-PR, o gringo deu assistência ao gol de Barcos. A sincronia se repetiu nesta quarta, com novo passe ao Pirata diante do Corinthians. E, na derrota ao Criciúma, duas rodada antes, o meia marcara o gol tricolor. Sempre entrando no segundo tempo. Mas...

 - O Maxi entrou muito bem. Deu outra dinâmica ao time. Ele tem evoluído bastante em muitos quesitos. Ficou mais forte, mais rápido, mais ligado. Precisa melhorar mais, porém. Pelo sentido de ser competitivo. No outro clube, antes de vir para cá, entregavam a bola para ele. Todos corriam por ele, que perdia a bola e ficava parado. Eu busquei informações. Em um grande clube, como o Grêmio, tem de ser competitivo. Tem de colocar a sua qualidade em campo. Ele tem de correr, no mínimo, cercar ao perder a bola. Não pode voltar caminhando – avaliou Renato.

 Na saída de campo, Maxi preferiu destacar a ajuda para dar fim à seca de novo jogos de Barcos:

 - Sempre dou o meu melhor. Foi importante para ajudar a acabar com o jejum de Barcos.

 Além da questão técnica, há o regulamento da competição que limita em três o números de estrangeiros em campo. Barcos é titular. Vargas volta da seleção do Chile e será alternativa no banco. E Riveros, outro titular, depende de recuperação física. Tem lesão na coxa direita.

 - Não é nada fácil ter de tomar esta decisão. Falei com o Riveros. A princípio, está bem. Fará novo exame. Depois quebro a cabeça. Temos esse problema dos quatro estrangeiros. Fazer o que? Infelizmente, alguém fica de fora – comentou Renato.

 Tudo, então, começará a ser decidido nesta quinta. O Grêmio treina às 15h30m no Olímpico.

Fonte: Globo Esporte