18-10-2013/10:42:43
|
O técnico Argel Fucks sofre pela primeira vez pelo que passaram seus antecessores no comando do Tigre, Vadão e Sílvio Criciúma: mais de um jogador lesionado após uma única partida. Depois da derrota para a Portuguesa, três atletas tiveram contusões constatadas. Além do meia Morais, que já era do conhecimento do treinador após a partida, o volante Serginho e o meia Daniel Carvalhotambém tiveram problemas constados. Outra coincidência é o local, todas nas respectivas coxas direitas.
Os resultados de exames saíram na quinta-feira, dia seguinte ao revés por 3 a 1 para a Lusa. O meia Morais deixou o jogo ainda no primeiro tempo. Nele foi constatado estiramento no músculo adutor da coxa direita. A estimativa é de que necessite de três semanas para estar recuperado aos treinos e jogos.
No volante Serginho e no meia Daniel Carvalho foram constatados edemas – e os dois estão suspensos por cartão amarelo para a próxima partida, diante do Corinthians. O caso de Serginho é mais grave que o do meio-campista. O jogador emprestado pelo Atlético-MG sente a musculatura posterior da coxa e a estimativa é que também fique de fora por aproximadamente três semanas. Já Daniel Carvalho, no mesmo grupo muscular, a previsão de recuperação é de 10 a 15 dias.
Os dois últimos iniciaram o tratamento ainda na tarde de quinta-feira, no Heriberto Hülse. Com as lesões de Morais e Daniel Carvalho, os meias André Gava e Ivo serão os únicos concorrentes à camisa 10 nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Fonte:Globo Esporte