21-10-2013/13:38:57
Vagner Mancini convoca a torcida rubro-negra(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira |
Técnico e jogadores do Atlético-PR trataram de esquecer rápido a derrota para o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Até porque o time tem pela frente uma decisão contra o Internacional, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Já no Serra Dourada, o foco do Furacão era o jogo das quartas-de-final.
O técnico Vagner Mancini, por exemplo, destacava a importância do torcedor. O comandante rubro-negro avalia que um estádio lotado pode ser fundamental para a classificação:
- Nós sabemos que vai ter muita gente apoiando. O torcedor sabe a importância que tem em uma decisão. Se o estádio estiver cheio e o torcedor jogando junto, as coisas vão ficar mais fáceis - falou o técnico em entrevista à rádio oficial do clube após o jogo do fim de semana.
O zagueiro Manoel também já comentava, logo após a derrota no Centro-Oeste, sobre o duelo com o Colorado. O camisa 3 do Atlético-PR elogia a força do time, confia na conquista da vaga na Taça Libertadores de 2014 e comenta sobre o jogo contra o Inter:
- A gente não pode se abater com essa derrota. Temos que uma equipe forte, qualificada e que tem tudo para chegar à Libertadores. Agora temos que descansar e pensar no Inter. Temos que ir lá para vencer. Temos condições e vamos buscar o resultado - afirmou o defensor.
Após o 1 a 1 em Novo Hamburgo, o Furacão conquista a classificação se vencer ou pelo menos empatar por 0 a 0. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro resultado dá a vaga para o time gaúcho. O jogo está marcado para 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema. O classificado joga contra Corinthians ou Grêmio.
Fonte:Globo Esporte