21-10-2013/18:42:54
|
A Polícia Militar prendeu o motorista de um veículo após um acidente envolvendo um carro e uma moto em Chapecó, no Oeste. O motociclista morreu no local e o condutor do carro, que apresentava sinais de embriaguez e teve ferimentos leves, tentou fugir, mas foi preso em flagrante no Hospital regional do Oeste. A colisão transversal foi entre um Hyundai HB20, com placas de Chapecó, e uma Honda CG, com placas de Passos Maia.
Pela medição feita durante o levantamento de acidente de trânsito, a moto foi arremessada a 71 metros do ponto de impacto. O condutor do veículo tentou fugir do hospital, mas, foi contido. Dentro do porta-malas do carro foi encontrada uma grande quantidade de latas de cerveja e outras bebidas. O condutor, de 36 anos, foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,49 Mg/L. Ele se recusou a dar sua versão dos fatos aos policiais militares e, após ser liberado do hospital, ele foi entregue na Central de Polícia.
Segundo as testemunhas, a moto parou antes de entrar na via principal, porém, quando arrancou, o veículo, que ultrapassou uma carreta e estava em alta velocidade, bateu na lateral da moto, arremessando o condutor e moto longe. Pela medição feita durante o levantamento de acidente de trânsito, a moto foi arremessada a 71 metros do ponto de impacto. Após a batida, o veículo perdeu controle e bateu em um poste, deixando o bairro sem luz.
Fonte:G1