Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055402
Marcelo faz tratamento intensivo
Marcelo faz tratamento intensivo

22-10-2013/18:48:28

Marcelo faz tratamento intensivo e preocupa para jogo contra o Inter

Atacante pode ficar fora da partida de quarta-feira, às 21h50m, na Vila Capanema. Se ele for vetado, Douglas Coutinho deve ganhar a vaga

Marcelo pode ser mais um desfalque do Furacão(Foto: Fabio Wosniak / Site oficial do Atlético-PR)

O atacante Marcelo é a principal dúvida no Atlético-PR para o jogo contra o Internacional, na noite de quarta-feira, na Vila Capanema, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador sofreu uma lesão na vitória sobre o Atlético-MG, melhorou, mas voltou a sentir dores durante a derrota para o Goiás. O jogador faz tratamento intensivo no departamento médico. Ele saberá apenas minutos antes da partida se terá condições de jogo. Caso Marcelo seja vetado pelo departamento médico, o jovem Douglas Coutinho – que já entrou no duelo do Serra Dourada – deve assumir a vaga.

O técnico Vagner Mancini promove outras mudanças para quarta-feira. O volante Deivid substitui Bruno Silva, que já defendeu a Ponte Preta na Copa do Brasil, e o meia Zezinho ganha vaga de João Paulo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Paulo Baier volta ao time, no lugar de Marco Antônio, após suspensão. Na frente, Ederson – poupado contra o Goiás – também retoma a titularidade. Ele substitui Roger, que jogou pelo Sport.

Com isso, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Douglas Coutinho) e Ederson.

O jogo está marcado para 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema. Na partida de ida, os times ficaram no 1 a 1. Com isso, o Furacão tem a vantagem do empate sem gols. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Inter avança se empatar por, pelo menos, dois gols (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4...). E quem vencer garante a vaga para a semifinal contra Grêmio ou Corinthians.

Fonte:Globo Esporte