Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055623
Meias assumem protagonismo e viram artilheiros
Meias assumem protagonismo e viram artilheiros

23-10-2013/10:21:10

Meias assumem protagonismo e viram artilheiros na 'era Clemer'

D'Alessandro, Willians e Otávio são responsáveis por 62,5% dos gols marcados desde quando o ex-goleiro virou o técnico do Inter

D'Alessandro tem dois gols com Clemer de técnico(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)

O Inter de Clemer começou com a “ressurreição” dos centroavantes. Leandro Damião e Rafael Moura marcaram os dois primeiros gols da era do ex-goleiro como técnico da equipe. No entanto, agora quem dá as caras são os meio-campistas. Os atletas do setor já são responsáveis por 62,5% dos gols da equipe com o novo comandante.

Em cinco jogos à frente do time principal, o treinador já viu os comandados marcarem oito gols. Cinco destes foram de jogadores do setor: D’Alessandro, Otávio e Willians. Os dois primeiros, aliás, lideram a artilharia da “era Clemer”, com dois gols cada (o outro gol marcado pela equipe no período foi de Kleber). E o treinador vibra com a distribuição dos tentos colorados:

- O D’Alessandro vem de trás e faz gol. O Otávio está fazendo. Até o Willians está marcando. O fundamental é pensar na equipe.

Em defesa de Damião

A situação chama ainda mais a atenção pelo momento de Damião. O camisa 9 marcou diante do Fluminense, no primeiro jogo de Clemer, após um hiato de 12 partidas. Depois, passou em branco nos quatro embates.

Apesar disso, o respaldo do chefe segue inalterado. Logo em sua primeira coletiva após assumir, Clemer disse que o centroavante seria o seu titular da posição. Para o treinador, o período de oscilação tem ocorrido pelo estilo de jogo justamente para auxiliar na chegada dos meias e que em breve voltará a marcar:

- Faz um tempo que o Damião não marca, mas ele se entrega. É fundamental para o esquema. Ele corre, batalha. Sua movimentação ajudar o time. Aqui não tem ‘euquipe’, e sim equipe. A obrigação de fazer gol é de todo mundo, não só dele. O gol do Damião sairá naturalmente e tem todo o crédito - avalia.

Nesta quarta, o Inter precisa dos gols para garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Os gaúchos são obrigados a vencer ou empatar a partir do resultado de 2 a 2, já que empataram em 1 a 1 no jogo de ida com o Atlético-PR. A partida será disputada às 21h50 no Durival de Britto.

Fonte:Globo Esporte