23-10-2013/13:17:43
Descaminho, acidente de transito e violência doméstica
Os fatos aconteceram no centro e bairro do munícipio de Dionísio Cerqueira/SC
|
Na tarde do último dia 22, por volta das 13h, na AV. Internacional, próximo ao Marco Grande, a Policia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC, encontrava-se em rondas quando avistou o veículo VW/FUSCA, emplacado em Barracão/PR. o qual foi flagrado atravessando a o limite de fronteira por cima da calçada, evadindo divisas e desviando da aduana de fiscalização alfandegária.
Ao realizar a abordagem do veículo foi constatado em seu interior vários produtos provenientes de descaminho. Dentre eles: 19 caixas de fermento instantâneo, 09 caixas de maionese Hellmann’s e 10 caixas de cerveja, Budweiser.
Condutor, carro e mercadorias foram apreendidos.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
No final da tarde a PM foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Rua República Argentina, próximo a Pirâmide Veículos.
Ao chegar no local, a PM constatou que tratava-se de colisão transversal envolvendo uma motocicleta Suzuki/EM 125, de preta, emplacada em Dionísio Cerqueira/SC, conduzida por V. G. P .F, 17 anos e o a camionete I/M. BENZ 311, de Branca, conduzido por C. F, 34 anos. Segundo constatação da PM no local do acidente, o condutor do M.BENZ, não se manteve à direita, vindo a realizar conversão à esquerda sem aguardar e invadindo a preferencial do motociclista.
O motociclista sofreu lesões graves, sendo que quebrou o pé e a clavícula, sendo conduzido ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, pelo Corpo de Bombeiros Militar.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Já na madrugada do dia 22 para 23, por volta da 01h40min, a PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no Bairro Floresta.
Ao chegar no local, nas proximidades da residência, os policiais escutaram gritos de uma mulher e uma criança. Ao chegar à residência foi constatado que houve violência doméstica, sendo que V. M, 35 anos, ameaçou e agrediu sua cônjuge E. C. M. P, 29 anos, dessa forma, foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, sendo conduzido até a Delegacia de Policia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Fonte:11°BPM-DC-SC