24-10-2013/14:15:42
|
Mesmo com a eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil, o Inter teve retorno tranquilo a Porto Alegre. A única presença de torcedores foi a de uma gremista, que, na passagem dos jogadores, aproveitou para dar uma “corneta” em D’Alessandro. Com os dedos polegares apontados para baixo, em sinal de deboche, a senhora brincou com a delegação. O meia levou a brincadeira de forma saudável e até respondeu com risadas.
Os dirigentes e os jogadores foram direto para o ônibus colorado e não pararam para responder aos questionamentos da imprensa. O único que se dispôs a falar foi o técnico Clemer, que demonstrou calma durante a entrevista. Para o comandante, a vaga na Libertadores através do Campeonato Brasileiro ainda é possível, mesmo que o time esteja a oito pontos do Botafogo, o último que hoje garante vaga no G4.
- É possível, é difícil, mas temos plenas chances. Temos quatro jogos com adversários diretos (São Paulo, Atlético-PR, Botafogo e Goiás). Pode sobrar chance no G-4. Pode mudar muita coisa - relatou no desembarque.
Ainda que esteja na nona colocação, com 42 pontos, Clemer garante que os oitos jogos restantes no Nacional ainda motivam a equipe.
- Estou preocupado em fazer meu trabalho. Quanto maior o número de pontos que o Inter somar, para mim será bom. E aí teremos chance de se classificar.
Os jogadores que não atuaram na quarta-feira ou que não jogaram os 90 minutos treinam na manhã desta quinta no CT Parque Gigante. O próximo desafio da equipe será no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Centenário, em Caxias do Sul.
Fonte:Globo Esporte