25-10-2013/18:13:20
|
Posiciona, orienta e apita. Estas foram as ações frequentes do técnico Argel Fucks no último treinamento do Criciúma antes de enfrentar o Cruzeiro. A bola parada, ofensiva e defensiva, foi a principal atividade no trabalho realizado pelo Tigre na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. O comandante enfatizou o aspecto, mas seguiu o roteiro de costume em véspera de jogos.
Após o aquecimento, Argel posicionou a equipe em campo. Colocou somente os jogadores titulares no gramado e com a bola. O time que começou esta atividade foi formado por Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Marcel. Depois foi trabalhado a bola parada, tanto defensiva, quanto ofensiva. O gol da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na rodada passada, fez com que o técnico aumentasse o tempo desta atividade.
Na parte final, foi a vez das finalizações. Depois, a delegação embarcou no ônibus e deu início ao período de concentração para a partida diante do Cruzeiro, marcada para as 18h30m deste sábado, no Mineirão. O objetivo do Tigre na partida é claro: vencer e fazer de um triunfo a arrancada de escape da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
- No jogo vai prevalecer a concentração, saber jogar, a hora de se defender e de atacar. Temos jogadores de qualidade e que já atuaram em outros grandes clubes. Então, todos sabem da dificuldade que vai ser, mas que não será nada impossível. Vamos fazer de tudo para somar pontos – disse o goleiro Galatto, após o treinamento em Belo Horizonte.
Fonte:Globo Esporte