25-10-2013/18:38:50
|
O prazo de retorno do atacante Deivid ao time do Coritiba foi menor do que ele mesmo esperava. Após revelar que só voltaria a jogar em novembro, o jogador alviverde já está pronto para entrar no gramado e defender a camisa alviverde.
Sem ritmo de jogo, ele deverá ser deixado no banco de reservas, podendo ser utilizado no decorrer do duelo contra o Grêmio, no domingo. A intenção do técnico Péricles Chamusca é essa, elogiando o retorno rápido do jogador.
- O Deivid está em um processo de recuperação, está treinando, ganhando a cada dia a sua condição. Ele já estava na transição da parte física, mas teve uma evolução muito rápida. Ele ainda sente a carga de trabalho, que é natural, mas é um jogador que ganhamos como opção, um atleta de alto nível que vai ajudar o Coritiba na reta final.
Após se lesionar no empate com a Portuguesa, no Couto Pereira, Deivid chegou a um dilema se iria para a mesa de cirurgia ou não. Ele decidiu fazer o tratamento normal, sem o procedimento, para voltar a jogar em 2013. Com um trabalho de fisioterapia pronto, o centroavante já estava se condicionando fisicamente nas últimas semanas.
Deivid já atuou pelo Coritiba em onze vezes no Campeonato Brasileiro, marcando quatro gols. A última vez que ele balançou as redes foi justamente contra o Grêmio, na vitória de 1 a 0 do primeiro turno.
O confronto contra o Tricolor gaúcho será no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A equipe titular deve contar com Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.
Fonte:Globo Esporte