Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055406
Ficaram apenas no empate
Ficaram apenas no empate

27-10-2013/21:18:30

Obina e Éderson marcam, e Bahia e Atlético-PR ficam no empate: 1 a 1

Resultado é pior para o Tricolor, que segue há quatro jogos sem vencer. Já o Atlético-PR permanece dentro do grupo dos quatro que vão à Libertadores

Em jogo com uma expulsão para cada lado, Bahia e Furacão ficaram no 1 a 1 (Foto: Ulisses Dumas / Ag. BAPRESS/Divulgação)

O empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova foi ruim para o Bahia, mas nem tanto para o Atlético-PR. Com uma expulsão para cada lado, o Tricolor segue sem vencer há quatro jogos, num flerte constante com a zona de rebaixamento. Já o Furacão permanece dentro do G-4, nas busca por uma das vagas para a Libertadores. Pelo lado dos paranaenses, o volante Bruno Silva foi expulso logo na primeira etapa. Hélder, do lado dos baianos, recebeu a chapinha vermelha nos 45 minutos finais.

O golaço de cobertura de Obina logo com um minuto do segundo tempo não deu a tranquilidade que o técnico Cristóvão Borges e os 8.021 torcedores presentes na Fonte esperavam, pois o artilheiro Éderson empatou a partida dez minutos depois. A situação só não é mais complicada para o Bahia porque o Vasco perdeu para a Ponte Preta, mas, mesmo assim, o sinal de alerta continua ligado. Com 37 pontos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense. Autor do gol, Obina lamentou a falta de tranquilidade da equipe para segurar o resultado.

- Com um a mais, faz o gol e não tem tranquilidade para segurar o resultado. A gente sabe que dedicação não faltou, faltou tranquilidade para sair com o resultado.

Além de enfrentar a dificuldade de jogar com um a menos desde a primeira etapa, o Atlético-PR precisou superar a ausência de jogadores importantes, como Paulo Baier e Marcelo, poupados pelo técnico Vagner Mancini. E por pouco o Furacão não deixou Salvador com os três pontos, pois criou boas chances de gols no fim da segunda etapa. O empate fora de casa deixa os paranaenses na quarta colocação, com 52 pontos. Ao fim do jogo, o zagueiro Luiz Alberto enalteceu a entrega do elenco.

- Foi válida a entrega. Jogamos com um a menos durante boa parte e buscamos o empate. O grupo está de parabéns.

Eliminado da Copa Sul-Americana, o técnico Cristóvão Borges terá uma semana inteira para preparar sua equipe para o próximo compromisso no Brasileirão. O Bahia viaja até Porto Alegre, onde encara o Grêmio, no próximo domingo, na Arena gremista. O mesmo Tricolor Gaúcho será o adversário do Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto, só que pelas semifinais da Copa do Brasil. No fim de semana, o Furacão recebe o Internacional na Arena Joinville.

Fonte:Globo Esporte