Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055319
Gremio treina ao lado do algoz coxa
Gremio treina ao lado do algoz coxa

28-10-2013/17:52:16

Titulares ficam no hotel, e Grêmio treina ao lado do algoz Coxa em CT

Poupados no domingo, Ramiro, Souza e Rhodolfo trabalham normalmente. Equipe se prepara para encarar o Atlético-PR

Souza e Ramiros treinam normalmente após preservação (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)

A goleada por 4 a 0 ficou para trás. ‘Inimigos’ viraram irmãos. Na tarde desta segunda-feira, quando o Grêmio iniciou a preparação para o confronto contra o Atlético-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, a delegação ‘esqueceu’ a derrota para o Coritiba, pelo Brasileirão, e treinou ao lado do algoz de domingo no CT da Graciosa, na capital paranaense.

A atividade, realizada em um dos quatro campos do CT, não contou com os atletas que participaram da maior parte da partida deste domingo. Por outro lado, teve os retornos de Rhodolfo, Ramiro e Souza, poupados na partida deste domingo.

Renato Gaúcho realizou trabalho técnico em campo reduzido com 18 atletas. Estiveram presentes: Dida, Marcelo Grohe, Busatto, Follmann, Rhodolfo, Moisés, Wendell, Saimon, Thyere, Souza, Ramiro, Zé Roberto, Elano, Jean Deretti, Maxi Rodríguez, Lucas Coelho, Mamute e Paulinho. Durante a atividade, o comandante chamou os atletas para duas reuniões.

Descontraído, o treinador também trabalhou a ‘pontaria’. Pegou a bola do meio de campo, olhou para Marcelo Grohe e avisou um chute que seria certeiro.

- Vai ser ali. Só vai olhar!

O Grêmio voltará a trabalhar no CT na tarde desta terça-feira. Será quando encaminhará a equipe que enfrentará o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.

Sem Kleber, Barcos e Vargas, suspensos, o treinador terá de promover alterações. A tendência é de que a equipe seja formada no 3-5-2. Elano, Lucas Coelho e Maxi Rodríguez largam na frente pelas duas vagas ofensivas.

Fonte:Globo Esporte