Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055354
Deivid admite que faltou grupo
Deivid admite que faltou grupo

29-10-2013/17:21:14

Deivid admite que faltou grupo para o Coritiba continuar na briga pelo G-4

Atacante defende que o clube paranaense tinha um time para ser campeão brasileiro, assim como disse no início do ano, mas não um grupo inteiro

Deivid retorna de lesão e defende que Coritiba temum time forte (Foto: Divulgação / Site oficial Coritiba)

O atacante Deivid deixou o Coritiba no início da crise que fez o time cair no Campeonato Brasileiro. Após se recuperar de uma lesão e voltar a ser relacionado, o centroavante encontrou o Verdão na briga pelo rebaixamento, uma situação bem diferente do que o sonho de uma vaga na Libertadores ou, até mesmo, do título.

Porém, a opinião do camisa 9 do Coxa não mudou. Desde o início da competição, Deivid trabalhou que o Coritiba poderia brigar pelo título nacional, ajudando a mudar a mentalidade dos jogadores.

Mesmo diante da queda livre que o Coritiba já interrompeu na classificação, o atacante reafirmou que o clube paranaense conta com um time forte, mas faltou grupo para seguir firme dentro do G-4 e dar a arrancada final nas últimas rodadas.

- Eu venho falando desde o começo do ano que tínhamos um time para ser campeão. Um grupo não tinha, mas um time sim. Quando você disputa um Campeonato Brasileiro precisa de um grupo forte, não só onze jogadores.

Com um contrato que segue para 2014, Deivid defendeu que a diretoria do Coritiba use a experiência como lição, para projetar um elenco com opções mais forte para lutar por uma conquista nacional, além do pentacampeonato estadual.

- Isso vale de lição para que possa vencer as partidas que restam e fazer o planejamento para o ano que vem para não conquistar o Paranaense só, mas o Brasileiro e Copa do Brasil - completou.

Em 13º lugar, o Coritiba está com 40 pontos no Campeonato Brasileiro - sete acima da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Vasco, no sábado, às 19h30m (de Brasília).

Fonte:Globo Esporte