29-10-2013/17:45:56
|
O atacante Marcelo e o lateral-esquerdo Pedro Botelho não participam do treino do Atlético-PR na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, e devem desfalcar o time contra o Grêmio. Os dois jogadores estão em fase final de recuperação, mas, segundo o próprio técnico Vagner Mancini, a chance de eles ficaram à disposição para o jogo de quarta-feira é pequena.
O comandante rubro-negro até tinha dito, na semana passada, que contava com Marcelo já para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil:
- O Marcelo ainda não está totalmente recuperado, não está à nossa disposição. Por isso, acho difícil e improvável a escalação dele. Mas a gente está esperando. Ainda não perdemos a confiança. O departamento médico diz que há uma possibilidade. Em cima disso, a gente vai esperar até minutos antes do jogo - falou o técnico, em tom de mistério, ao GloboEsporte.com.
Se Marcelo não tiver condições de jogo, o atacante Dellatorre deve assumir a vaga. Outras opções seriam Bruno Furlan, Ciro e Douglas Coutinho. Assim como Marcelo, Pedro Botelho também é dúvida para o duelo com o Tricolor gaúcho. Se ele for vetado pelo DM, o volante Juninho deve ser o titular na esquerda:
- O Pedro é a mesma coisa. O departamento médico falou que ele e Marcelo poderão estar em campo. Não deram certeza. Depende de hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira), de treinamentos e testes. Ninguém vai botar nenhum atleta que não estaje 100%. Então, há necessidade de esperar. Vale a pena esperar mais um pouco.
Com isso, um provável Furacão tem Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Dellatorre (Marcelo) e Ederson.
Fonte:Globo Esporte