30-10-2013/16:52:10
|
O nome do meia Daniel Carvalho não consta mais na folha de pagamento do Criciúma. Após aproximadamente 10 dias do anúncio da liberação dele e de outros três atletas, o jogador rescindiu o contrato com o Tigre. O período para o acordo era necessário para que o meio-campista estivesse recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, após a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, sua última partida pelo clube catarinense.
O jogador esteve na tarde de terça-feira no estádio Heriberto Hülse para fechar o acordo de rescisão de contrato que previa que defendesse o Carvoeiro até o final da atual temporada. Além dele, o zagueiro Ozeia também rescindiu o vínculo com o Tigre, firmado anteriormente até a metade de 2014. Outros dois jogadores, anunciados entre os liberados pelo Criciúma, ainda seguem na capital do carvão, mas fora do grupo que treina com o técnico Argel.
O lateral-direito Tony e o lateral esquerdo Gilson treinam separados do grupo desde então. Os dois foram emprestados ao Criciúma e ficam no Heriberto Hülse até o fim dos respectivos vínculos. O primeiro pertence ao Grêmio e o segundo desembarcou no Heriberto Hülse com outros jogadores do Cruzeiro, envolvidos na transação com o meia-atacante Lucca. Quem também treina separado do grupo comandado por Argel Fucks é o zagueiro Thiago Heleno, desde julho.
Fonte:Globo Esporte