30-10-2013/17:37:48
|
O último jogo contra o Grêmio não traz boas lembranças para o Rubro-Negro. Os paranaenses perderam por 1 a 0, sofreram um desequilíbrio emocional e tiveram dois jogadores expulsos - Luiz Alberto e Pedro Botelho, após faltas sobre o atacante Kleber. Por tudo isso, jogadores e técnico do Atlético-PR tentam esquecer o jogo do Brasileirão. Eles querem escrever outra história, agora com uma vitória, no duelo da Copa do Brasil - a partida de ida está marcada para 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Capanema:
- É um jogo totalmente diferente, uma competição diferente. É óbvio que a gente tem que ter equilíbrio, tem que terminar com 11 jogadores porque você jogar com um a menos, hoje, é difícil de ganhar. O equilíbrio nos dois jogos vai ser fundamental. A equipe que tiver mais equilíbrio, que souber aproveitar melhores as oportunidades e que tiver mais concentração vai passar para final. Espero que seja o Atlético - falou o zagueiro Luiz Alberto ao GloboEsporte.com.
O atacante Kleber, pivô das expulsões tanto de Luiz Alberto quanto de Pedro Botelho, não estará em campo nesta quarta-feira. Ele cumpre suspensão - assim como os companheiros de ataque, Vargas e Barcos. Para eivtar de perder jogadores no duelo da Copa do Brasil, o Atlético-PR promete atenção especial:
- Aquele foi um jogo atípico, em que tivemos dois atletas expulsos e a arbitragem foi um tanto quanto confusa. Desde já, nós temos feito a cabeça dos atletas para que eles entrem em campo simplesmente para jogar futebol. Que esqueçam qualquer outro tipo de detalhe que possa tirar a concentração da equipe porque a gente depende exatamente desse time jogar bem, fazer gols. É em busca disso que nós vamos - comentou o técnico Vagner Mancini.
O reencontro do Atlético-PR com o Grêmio está marcado para 21h50m desta quarta-feira. Nessa partida, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Dellatorre (Marcelo) e Ederson. Já o Tricolor gaúcho deve ter Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros, Elano (Yuri Mamute ou Maxi Rodríguez) e Alex Telles; Lucas Coelho.
Fonte:Globo Esporte