31-10-2013/14:39:53
|
O homem de 43 anos suspeito de assassinar o secretário de Obras de Barra Bonita, Genoir Trevisan, se apresentou no final da tarde de quarta-feira (30) à polícia. Segundo o delegado Henrique Valadão, o suspeito confessou o crime e disse que atirou na vítima por legítima defesa. O município fica na região Oeste de Santa Catarina.
Conforme a polícia, Trevisan, de 47 anos, foi assassinado no fim da tarde de segunda (28) na propriedade rural onde morava com a família. Ele foi atingido com um tiro e morreu na hora. O secretário estava na companhia da esposa quando foi abordado pelo suspeito, que fugiu após o crime. Os agentes disseram que houve uma discussão motivada por uma disputa antiga de terras.
O suspeito tinha mandado de prisão preventiva expedido desde terça (29) e encontrava-se foragido. O delegado responsável pelo caso informou que ainda está recolhendo depoimentos e aguarda o laudo da perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste para concluir o inquérito policial. O suspeito está preso no Departamento de Administração Prisional (Deap) do município.
Fonte:G1