Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055342
Gremio entra em fase decisiva
Gremio entra em fase decisiva

01-11-2013/14:58:14

Grêmio entra em fase decisiva com jejum de gols superior a 300 minutos

Com partidas cruciais por Brasileiro e Copa do Brasil, time de Renato enfrenta seca no ataque. Vitória por 2 gols não ocorre há 14 jogos

Kleber e Barcos são referências no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

A recuperação de problema muscular de Vargas e a confiança do departamento jurídico em liberar Kleber não são suficientes para o Grêmio ter tranquilidade em voltar a marcar gols. Pela retomada das vitórias no Brasileirão e reversão da vantagem do Atlético-PR na Copa do Brasil, Renato Gaúcho terá de trabalhar. Criar alternativas para dar fim a uma dupla seca. São 314 minutos sem a equipe balançar a rede adversária. Ganhar por dois de diferença, o placar necessário para chegar à final do torneio de mata-mata, então, não acontece há 14 jogos.

A primeira chance de mudar a realidade é diante do Bahia, domingo, na Arena, pela 32ª rodada do campeonato de pontos corridos - depois, há decisão de vaga na quarta, contra o Furacão e enfrentamento com o líder Cruzeiro no dia 10, novamente pelo Nacional.

O último gol marcado foi no clássico contra o Inter, dia 20 passado, em Caxias do Sul. Aos seis minutos do segundo tempo, após excelente trama de Ramiro e Kleber, Vargas driblou Muriel e completou na goleira vazia . Desde então, nada de dar alegria ao torcedor. A equipe passou em branco diante de Corinthians (0 a 0, na Copa do Brasil), Coritiba (4 a 0, pelo Brasileirão) e Atlético-PR (1 a 0, na Copa do Brasil)

Resultado: são quatro jogos sem vitória. A última foi sobre o Timão, no Brasileiro, por 1 a 0, gol deBarcos, no dia 16. A seca é maior se o levantamento abranger as partidas em que o Tricolor venceu por dois de diferença, placar que o coloca na final da Copa do Brasil – recebe o Furacão na quarta-feira. A última vez foi diante o Náutico, pior time da primeira divisão, em 11 de setembro, placar de 2 a 0, na Arena Pernambuco.

- Futebol é assim. Vamos ver se conseguimos melhorar. Teremos a volta de jogadores de qualidade e experiência, que preocupam o adversário - analisou Renato.

O treinador, aliás, deve voltar a escalar a trinca de avantes - caso Kleber seja liberado mesmo. O curioso é que Vargas (oito), Kleber (sete) e Barcos, juntos, têm 28 gols, o mesmo número prometido pelo argentino em toda a temporada - tem atualmente 13.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Há novo trabalho no sábado.

Fonte:Globo Esporte