01-11-2013/15:31:47
|
Os dois jogos de ausência da formação do Criciúma fizeram aumentar o apetite de Wellington Paulista. O atacante avisou que está faminto, que tem fome de gols. E o time que defende vai precisar balançar as redes mesmo no domingo. Ainda mais se o confronto diante da Ponte Preta, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, for como disse WP9.
O jogador classificou a partida como de ‘vida ou morte’ para o Tigre, que luta contra o rebaixamento nesta reta final de competição. Ele deixa os seis jogos seguintes que o time tem pela frente para voltar plena atenção ao duelo das 19h30m de domingo.
- A gente sabe dos jogos que ainda faltam, sabemos bem disso. Mas é melhor passar por etapas, pensar na Ponte Preta e depois nos jogos que restam. Se ficar pensando nas outras partidas, acabamos não pensando na Ponte Preta. É mais fácil pensar na Ponte, não tem outro resultado para nós que não seja a vitória. Todo mundo sabe disso, o torcedor sabe. É um jogo de vida ou morte para a gente. Temos que vencer.
- Temos que esquecer tudo. Sabemos que nesta hora entra a parte emocional. A parte física é mais desgastante para nós, e também para outros times pela reta final de campeonato. Temos que deixar essas coisas de fora e pensar somente no jogo, naquele momento para que a gente possa ir em busca da vitória, dos gols e dos três pontos – reforçou.
O atacante retorna após dois jogos de ausência. Diante do Corinthians, há duas rodadas, foi a suspensão pelo terceiro cartão amarelo que o deixou de fora. Contra o Cruzeiro, desta vez, foi a cláusula no contrato de empréstimo do clube mineiro ao Tigre que o impediu de estar em campo. Foram duas semanas que fizeram Wellington Paulista ‘passar fome’.
- Contra o Corinthians fiquei chateado por ter ficado de fora. Contra o Cruzeiro não podia. Até ligamos e tentamos liberar, mas não quiseram liberar. Estou com fome de bola, de gols. Espero que possa voltar e ajudar meus companheiros.
Fonte:Globo Esporte