02-11-2013/11:58:49
|
A oportunidade de enfrentar o Internacional na Vila Capanema foi bastante comemorada pelo grupo atleticano. Após conseguir o efeito suspensivo referente às punições pela briga contra o Coritiba e pelo objeto arremessado diante do Vitória, o time não terá mais que se deslocar até a Arena Joinville para o jogo de domingo, às 19h30m (horário de Brasília).
Além economiza tempo com a viagem para a cidade catarinense, o Furacão terá o apoio maciço da torcida não terá dificuldades para adaptar-se ao campo.
- Se tivesse que jogar em Joinville, a gente jogaria. O Atlético-PR não pode achar que, porque está jogando na Vila, vai ser mais fácil. A gente já tinha desenhado o esquema para jogar lá (em Santa Catarina). Já que foi deferido e a gente pode jogar na Vila, ótimo, porque a gente economiza com tempo e viagem. É um campo que estamos acostumados. O torcedor vai de forma maciça. É lógico que se tivesse que se deslocar seria mais difícil. Agora, o time tem que jogar futebol ou não vai ter sucesso - falou o técnico rubro-negro em entrevista ao GloboEsporte.com.
Provável titular contra o Inter, Juninho admitiu que o grupo ficou contente com o efeito suspensivo. O jogador acredita que o apoio da torcida é fundamental nessa reta final de competição, já que o Atlético-PR está brigando pela vaga na Taça Libertadores de 2014 através de dois campeonatos. É o quarto colocado no Brasileirão e um dos semifinalistas na Copa do Brasil.
- É fundamental, nessa reta final de campeonato, o apoio da torcida. Ainda mais a do Atlético-PR, que tem comparecido em peso nos jogos, nos apoiando. O time ficou feliz com a decisão.
O jogo entre Atlético-PR e Internacional está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte:Globo Esporte