04-11-2013/22:55:47
|
O Atlético-PR foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na tarde desta segunda-feira pela pedra arremessada durante o jogo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é da Rádio Banda B.
Denunciado no artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), o clube paranaense poderia perder até dez mandos de campo. Porém, com a defesa do advogado Domingos Moro, o Rubro-Negro conseguiu escapar de punição.
- Fizemos provas físicas de onde teria partido a pedra e conseguimos uma vitória em que estavam apostando que não conseguiríamos. Chega de perder mando de campo, né? Meus agradecimentos, mais uma vez, ao Atlético Paranaense por ter me dado todo o potêncial de trabalho possível - falou o advogado em entrevista à Banda B.
Outros julgamentos
O Atlético-PR já tinha sido julgado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelabriga no clássico Atletiba e pela pedra arremessada durante o jogo contra o Vitória. Ele havia perdido, ao todo, três mandos de campo. O jogo contra o Internacional, no último domingo, já seria em Joinville. Mas o advogado Domingos Moro conseguiu um efeito suspensivo de última hora para esses dois julgamentos. Com isso, o Furacão pôde receber o Colorado na Vila Capanema e, a princípio, poderá jogar contra São Paulo e Náutico também na Vila. O julgamento dos recursos no Tribunal será na quinta-feira.
Fonte:Globo Esporte