Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055236
Terror no bailão
Terror no bailão

04-11-2013/23:11:23

Homem armado invade bailão e fere três pessoas no Paraná

Caso ocorreu na madrugada de domingo (3), em Cascavel, no oeste.
Vítimas foram levadas para hospitais da cidade; uma em estado grave.

Tiroteio deixou três pessoas feridas (Foto: Reprodução/RPCTV)

Três pessoas foram baleadas em um bar na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná na madrugada de domingo (3). De acordo com a Polícia Civil, um homem armado com duas pistolas calibre 9 milímetros chegou ao local por volta das 2h e começou a atirar. Segundo os investigadores, o alvo do atirador era um adolescente que estava no bailão.

Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso. Nas imagens é possível perceber as pessoas dançando em frente e dentro do bar. Quando o atirador chega, todos tentam se proteger dos tiros. Enquanto alguns correm, outros se jogam no chão. As imagens mostram ainda quando o rapaz de blusa e capuz chega a pé, faz vários disparos e foge tranquilamente. Segundo os policiais, outro rapaz, que estava em uma moto, acompanhava o atirador.

Um homem de 55 anos levou um tiro no braço esquerdo e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outro homem, de 46 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Universitário (HU), onde passou por cirurgia.

O caso mais grave foi o do dolescente de 16 anos, ferido no tórax e na perna. Ele também foi encaminhado para o HU e foi operado. Até a manhã desta segunda-feira (4), o menor aguardava a avaliação do médico para receber alta. Ele foi apreendido em outubro por tráfico de drogas.

O delegado de Homicídios, Pedro Fernandes, disse que o atirador, também adolescente, de 17 anos, foi identificado. Ele tem várias passagens pela polícia. Até as 10h desta segunda-feira, o suspeito ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte:G1/PR