28-11-2013/15:38:10/
Coxa espera duelo forte no domingo e aposta na torcida como diferencial
Tcheco diz que Botafogo vai defender o objetivo de entrar no G-4, sem abdicar do ataque. Técnico interino vê a torcida como o diferencial que pende para o lado verde
Bandeirão será estendido pela segunda vez no Couto Pereira. (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba) |
As situações são diferentes. O Coritiba briga contra o rebaixamento, enquanto o Botafogo quer voltar para o G-4 e conquistar uma vaga na Libertadores da América de 2014. Mas a ambição é a mesma: vencer e atacar o seu adversário com todas as armas no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Couto Pereira.
Por isso mesmo, o diferencial que a equipe alviverde conta para desequilibrar é a torcida coxa-branca, que promete ir ao Couto para incentivar o time. O bandeirão deverá ser estendido na arquibancada, enquanto uma festa com fumaça verde é preparada com o aval da diretoria. Antes do jogo, a tradicional recepção na rua Mauá também está prevista.
Para Tcheco, a participação efetiva da torcida com uma boa vibração pode ser o trunfo do Verdão no domingo. O Coritiba precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento.
- Dentro de cada objetivo, o jogo vai ter uma fome grande de vencer. Um jogo que vai ser enfatizado com um ritmo muito forte. O diferencial vai ser o torcedor, que está sendo positivo. Vai ser importante para ver quem vai ter mais garrafas vazias para vencer, no final das contas.
Tcheco sabe que o torcedor não está 100% confiante, se dividindo entre aflitos, ansiosos, otimistas e desconfiados. O treinador pediu um voto de confiança.
- Um pouco de tudo. Um pouco aflito, alguns mais confiantes, outros nem tanto. Mas vai ser o diferencial. Independente, é importante que vá com para apoiar e passar uma vibração positiva - completou.
Fonte:Globo Esporte