28-11-2013/15:58:39
Atlético-PR recebe apoio da torcida no desembarque em Curitiba
Técnico Vagner Mancini foi um dos que mais receberam mensagens de apoio para o término do Brasileirão (Foto: Gabriel Hamilko) |
Cerca de 30 torcedores foram até o aeroporto para receber os jogadores e dar apoio para as duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro
Sem tristeza ou lamentações por ver escapar a chance de ser campeão da Copa do Brasil. Os jogadores e comissão técnica do Atlético-PR foram recebidos com saudações, assédio para fotos e muita empolgação no desembarque em Curitiba. A delegação rubro-negra chegou perto do meio-dia no aeroporto Afonso Pena e foi saudada por um grupo de 30 atleticanos.
A principal mensagem que a pequena, mas barulhenta, aglomeração passou foi de incentivo para conquistar a vaga na Libertadores da América 2014 através do Campeonato Brasileiro. A torcida foi formada por pessoas que permaneceram na capital paranaense e tiraram a manhã para receber os ídolos. Porém, muitos atleticanos que chegaram do Rio de Janeiro também aproveitaram e endossaram o coro no saguão.
A torcedora Joyce Salomon chegou às 11h com uma bandeira e muita disposição para gritar seu amor pelo Furacão – além de hostilizar alguns flamenguistas que chegaram no mesmo momento. Junto cm mais algumas meninas, elas incentivaram os jogadores e tiraram algumas fotos no saguão de desembarque.
- A motivação é o amor pelo time. Nem tudo está perdido. Não conseguimos levantar a taça, mas tem os uma chance claríssima de conseguir a vaga na Libertadores. O time merece, pois é guerreiro. E a torcida merece muito mais ainda.O atacante Éderson disse que ficou impressionado com a alegria e motivação dos torcedores. Ele lembrou que não foi novidade, ainda mais se comparado com festa no embarque para o Rio de Janeiro.
- É uma torcida impressionante, não é a primeira vez que ela fez isso. Na ida também foi uma festa e só temos a agradecer a torcida por todo esse carinho. Isso vai nos motivar mais ainda para chegar na Libertadores.
Sem tempo para lamentação, o artilheiro do Campeonato Brasileiro – com 18 gols – ressaltou que o grupo está fechado para recompensar a torcida com uma vaga na competição internacional.
- Temos que dar a vida nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Não acabou e podemos, temos condições de correr atrás dessa vaga na Libertadores – completou.
O grupo tem pouco tempo para se recuperar da derrota de 2 a 0 para o Flamengo no Rio de Janeiro. O Furacão encara o Santos no domingo, às 19h30m (de Brasília), no estado de São Paulo.
Fonte:Globo Esporte