Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055290
Suspeito de matar garota de 16 anos em Joinville
Suspeito de matar garota de 16 anos em Joinville

28-11-2013/17:09:10/

Suspeito de matar garota de 16 anos em Joinville confessa crime e é preso
Vitória Schier, de 16 anos, foi morta no mês de setembro em Joinville.
Homem estava escondido na casa de uma irmã no Paraná.

Jovem foi estuprada em Joinville
(Foto: Reprodução/RBS TV)

O homem suspeito de matar uma adolescente de 16 anos em Joinville no mês de setembro foi preso no Paraná nesta quarta-feira (27). No mesmo dia, ele foi transferido para o presídio regional do município do Norte de Santa Catarina pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DIC), conforme garantiu o delegado Jeferson Prado Costa. O homem estava escondido na casa de uma irmã em Paranaguá e não resistiu à prisão

Carlos Alberto de Andrade, de 39 anos, confessou ter matado e estuprado a jovem Vitória Schier no dia 23 de setembro, no Bairro Bom Retiro. A estudante foi morta quando voltava da escola, a poucos metros da casa da família.
Em depoimento ao delegado da DIC, o suspeito relatou que abordou a jovem com a intenção de roubar. Mas, por estar sob o efeito de drogas, acabou assassinando a garota e cometendo o estupro. Segundo o preso, este último ato ocorreu depois da jovem estar morta.
O corpo de Vitória foi achado no dia seguinte pelos familiares que passaram a procurá-la após o desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encontrada de bruços e caída dentro de um córrego. Conforme relatou o delegado Jeferson ao G1, o suspeito está preso temporariamente, mas pode ter a prisão preventiva decretada até o fim do inquérito. A investigação deve ser concluída em até 30 dias e depois encaminhada ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Fonte:G1/SC