Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055411
Adriano vai para Curitiba
Adriano vai para Curitiba

02-12-2013/16:38:28

Adriano vai para Curitiba se encontrar com dirigentes do Atlético-PR
Imperador afirma que por enquanto não acertou nada com o clube paranaense.

 

Adriano viajou para Curitiba para se encontrar com dirigentes do Atlético-PR (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o Atlético-PR, que ainda luta para garantir uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, já analisa possíveis contratações para fortalecer o elenco na próxima temporada. E um dos nomes que estão sendo sondados é o do atacante Adriano. Na tarde desta segunda-feira, ele embarcou no aeroporto Santos Dumont rumo a Curitiba, onde vai se encontrar com dirigentes do Furacão. Apesar do interesse do clube paranaense, o Imperador garante que ainda não há nada acertado.
- Estou indo para lá agora à tarde para treinar, mas não tem nada fechado, nada assinado.
Segundo uma fonte ligada à diretoria do Atlético-PR ouvida pelo GloboEsporte.com, tudo envolvendo uma possível negociação do clube com o atacante por enquanto não passa de mera especulação.
A intenção do Furacão é acertar um contrato de produtividade com o jogador, atualmente com 31 anos. No entanto é importante que o atleta entre em forma, o que não ocorre desde que deixou o Flamengo, em novembro de 2012. A última partida oficial do Imperador foi realizada em março do ano passado, quando ainda atuava pelo Corinthians.
Em 2013, o atacante tentou perder peso e recuperar o condicionamento treinando sozinho com um preparador físico, mas com uma vida social bastante agitada acabou não conseguindo atingir este objetivo. Neste período, clubes como o Internacional e o Botafogo tentaram contratar o Imperador, mas em ambos os casos as negociações não avançaram.

Fonte: Globo Esporte